Blog retroativo - redescobrindo meu tempo na Nova Zelândia

Tem sido tão bom visitar meu blog grazineurope quando quero relembrar as viagens fantásticas que fiz durante o tempo que morei em Londres, assim como coisas da minha vida lá, que agora que estou morando em Boston tenho o blog grazintheus, onde escrevo sobre as viagens que fiz por aqui, e das coisas da vida na América. Hoje, um domingo chuvoso e frio, me peguei pensando no tempo que morei na Nova Zelândia. Foram 4 anos em Auckland, entre 2004 e 2008. Logo serão 10 anos que eu saí de lá. Com a idade a gente tende a esquecer as coisas e as memórias vão ficando não mais tão disponíveis como quando éramos bem jovens. Não quero perder as memórias que eu fiz do meu tempo lá. Por isso resolvi começar este blog retroativo de quando morei na Nova Zelândia. Com a ajuda de fotos feitas com a nossa primeira câmera digital, comprada logo ao chegar lá, guardadas num HD externo, vou tentar escrever sobre os anos que passei naquela terra longíqua, mas linda. Vai ser bom relembrar aquela experiência de vida enquanto escrevo no blog.
Boston, Abril de 2018


Copyright:new-zealand-maori-aotearoa-kiwi_design

Comments